Image Map

sábado, 6 de agosto de 2016

Beauty Box YESSTYLE #YesStyleTop10

Oiiiiie Pessoal! Tudo bem por ai?!
Bom, a alguns dias atrás comentei com vocês sobre uma caixinha de cosméticos e makes maravilhosas que recebi da YESSTYLE.
Eu estou usando aqui em casa e estou muito impressionada com a qualidade! São produtos bons de verdade. Você percebe pelo efeito e resultado que cada um oferece. Simplesmente AMEI TUDO!
Vou mostrar por aqui um a um pra vocês verem essas maravilhas de pertinho :)

Essa foi a caixinha lindaaaa que recebi, não é uma fofura?!



Esse é o "Etude House Collagen Eye Patch" Um Colágeno para diminuir aquelas olheiras desagradáveis. Gente, isso faz milagre! Estou usando e amando o resultado desse produto!
Esse produto vocês encontram AQUI



Esse produto é o "Laneige Lip Sleeping Mask" simplesmente maravilhoso! Trata-se de uma mascara facial para ser usada com o rosto limpo, antes de dormir. MARAVILHOSA! Acordo com o rosto super macio. Amo!
Esse produto vocês encontram AQUI


Esse é o "Berrisom Oops My Lip Tint" o famoso batom Tattoo no Brasil. Aquele batom que parece uma tinta, onde você passa nos lábios e depois de alguns minutos ele vira uma segunda pelinha. Você retira e o resultado é incrível. Fica uma cor linda nos lábios e dura um tempão, alem de não transferir nada. Amei!
Esse produto vocês encontram AQUI


Esse é o "Etude House Precious Mineral BB Cream Cover & Bright Fit SPF30 PA++" BB Cream com filtro solar. Produto que ameeeei demais!!! Completo e com uma cobertura incrível!
Esse produto voces encontram AQUI


Esse produto é o "Etude House Color My Brow" Um delineador muito lindo de sobrancelhas.
Esse produto vocês encontram AQUI


Esse é o "Beauty People 10 Seconds Auto Pencil Eyeliner" Gente, que produto incrível é esse?! Um delineador maravilhoso com uma pigmentação unica. Estou muito apaixonada por esse produto! No cabinho dele, vem uma esponjinha caso queiram esfumar o delineado. Amei!!!
Esse produto vocês encontram AQUI


Esse é o "MACQUEEN Creamy Lip Tint" Um batom liquido matte incrível!!!! Com uma duração ótima, alem de ser um tom nude, meio rosado lindo demais!!! Apaixonada por ele!!!
Esse produto vocês encontram AQUI


Esse é o "Berrisom Oops Tint Cheek Cushion" Um Blush em creme MARAVILHOSO DE LINDO!!!! Esse produto é sensacional! Deixa um tom tão natural, onde parece que acordei com essa cor linda no rosto. Eu amei demais!!!
Esse produto vocês encontram AQUI


Esse produto é o "Tony Moly I'm Real Mask Sheet 1pc" Uma mascara facial em folha! Gente, um produto muito incrível e que deixa a pele muito macia. Recomendo muito!
Esse produto vocês encontram AQUI


Esse produto é o "TOSOWOONG Blackhead & Sebum Out Nose" As famosinhas mascaras negras de remover cravos! Sensacional! Funciona de verdade e eu super recomendo pois o resultado é real!!!!
Esse produto vocês encontram AQUI


Então foi isso pessoal!!! Para conhecer mais da loja YESSTYLE é só visitar o SITE!
Beijinhos e até as próximas resenhas :)

Um comentário: